Blusa listrada, legging de montaria, blusa com brilho e outros achadinhos

Sabe aquela história de que eu adoro tags novas? Então se segura na cadeira, tira as crianças da sala e vem comigo porque estamos prestes a ver nascer uma tag promissora:

Sim, sim, eu sou a rainha da pechinchinha! Adoro curiar por aí atrás de um precinho amigo, de uma boniteza baratinha. Hoje mesmo, fui com a mamis dar um rolê no centro curitibano e acabei encontrando coisas felizes e baratinhas lá na Sul Center:

1. Primeiro, essa jaqueta de couro fake com corte biker bem do jeito que o povo gosta – não tem quem diga que ela foi só R$ 99, né? Achei bem lindinha mesmo.

2. Depois essa legging montaria que fez minha mãozinha coçar pra ser comprada! Achei o tecido, corte e acabamento bem dignos pra uma legging de só R$ 39,90. Tinha ele em preto, marrom e creme – fiquei muito tentada mesmo porque as leggings montaria são lindas demais e tão a cara da tendência atual.

Agora os que eu realmente trouxe pra casa:

1. O cardigã de listras irregulares – outra febre da estação. Esse cardigã é em modal, aquela lã sintética que não marca, não amassa e não junta bolinha. É o melhor tecido pra essas peças pra mim, porque eu sou um horror pra lavar roupas: mal separo pretas, coloridas e brancas, quanto mais lavar tecidos delicados na mão.

2. A outra comprinha foi essa blusinha em lurex. Ela tem a manga meio morceguinha, bem folgada. Além do preço bem ok, achei que ela fica chiquérrima com uma calça bem skinny ou uma legging bem bonita. E vocês? Ah, ela não pinica!

Acho que dá até pra compor um look com esses achados, hein? Olha só: a legging montaria + a blusa de lurex já ficam com um ar mais chique pra uma saidinha a noite. Como Curitiba é esse friozinho todo, sempre uso um cardigã por baixo da jaqueta biker – acho que esses dois dariam uma sobreposição interessante. Tudo isso com R$ 198,70! É ou não um milagre fazer um look de inverninho com tantas peças, que dá pra sair a noite com segurança por menos de 200 dinheiros?

Por isso que eu gosto tanto de garimpar achado – sempre tem uma descoberta interessante esperando pela gente. E, quando a gente não compra, dá pra indicar pras amigas, igual eu tô fazendo aqui :).

Vocês gostaram dessa tag nova? Posso caçar mais achadinhos pra vocês por Curitiba se vocês quiserem!

Sobre Debs Camargo

Eu gosto de moda, de maquiagem, de decoração, de artesanato, de doces e bolos, de gatos e eu gosto muito mesmo de tudo que é bonito e deixa a gente mais feliz.
Esse post foi publicado em Modinhas e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Blusa listrada, legging de montaria, blusa com brilho e outros achadinhos

  1. Amei o cardigã! Morando em Curitiba, um bom cardigã é sem dúvidas uma peça que não pode faltar no guarda-roupas!

  2. Suzy Cristina disse:

    Eu comprei o cardigã em azul mais ou menos jeans…to com ele hoje ! amei!

  3. A Sul Center é ótima pra esses achados, teve uma época que só comprava lá, já achei blusinha boa por R$5,00 ..rsrs..adorei a legging e a blusa de lurex.
    Beijos

  4. Ai Debs, me matando, já fui comprar as leggings do post das leggings, aí vejo esse post estrategicamente no dia que tenho médico no centro…será que vou na sul center? SERÁ?! =P ahuahuahuaha

  5. Pingback: Look do dia: bermudinha menta e listras irregulares | Deborices

  6. Pingback: Saia plissada e saia de couro na liquidação C&A | Deborices

Deixe um comentário

