Look do dia: bermudinha menta e listras irregulares

Bora espiar meu luqui du diã? Assim como disse no meu post anterior, o veranico continua reinando em Curitiba. Hora de estreiar a bermudinha de cintura alta que Sheilloca me deu de presente:

Fofura de bermudinha, né? Eu combinei ela com o cardigã de listras irregulares da Sul Center desse post aqui, Molecas floridas bem delicadas, uma blusinha básica da C&A e um cinto pink da 284 que uso pra caramba.

Aliás, falando em Moleca, esses dias a marca me mandou 3 pares da coleção de verão de presente pra eu montar looks pra estação. Eu sou apaixonada por flats e sapatilhas, tenho váaarias, e acho as da Moleca super confortáveis e engraçadinhas. Olha os pares que eu ganhei:

Os looks que eu montei estão na revista da Moleca desse mês, mas eu ainda não vi. Se alguém encontrar por aí, fotografa e me manda?

Sobre Debs Camargo

Eu gosto de moda, de maquiagem, de decoração, de artesanato, de doces e bolos, de gatos e eu gosto muito mesmo de tudo que é bonito e deixa a gente mais feliz.
Esse post foi publicado em Tô bonita? e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Look do dia: bermudinha menta e listras irregulares

  1. Helaine disse:

    AMO as sapatilhas da Moleca…são BBB! 🙂 ficou lindo seu look Débs, parece uma Pin-Up! 🙂 Beeeijo!

  2. Helaine disse:

    Aeeeeeeeeeeeew! Consegui, finalmente! Hahaha

  3. Ficou lindona!!! Bom saber que gostou da bermudinha, tinha achado a sua cara! Essas sapatilhas da Moleca são bem fofas, quero ver se encontro para comprar a rosinha de laço!

  4. Pingback: Saia plissada e saia de couro na liquidação C&A | Deborices

  5. babs disse:

    QUE RIKAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

