Make de bonita

Esses dias uma pessoa me reclamou que eu nunca mostro maquiagem. Eu sou mais das modas do que dos makes mesmo, mas isso não me impede de dar minhas pavoneadas por aí, né? Geralmente, eu uso o mesmo make todo o dia que é basicamente esse:

Nessa exata foto, o delineador é o em gel da Boticário da última coleção. Eu achei bem chuchu, não senti diferença do Fluidline MAC, exceto pelo tiquinho que vem no pote. Mas, como rende pra caramba, isso nem chega a ser um defeito.

O batom é o Lady Danger da MAC. Eu costumo alternar entre ele e o Ruby Woo da mesma marca. Quando canso muito de batons vermelhos (nunca) uso um nude do Boticário ou um salmãozinho de alguma marca qualquer.

A máscara acho que é a Magnify da Avon. Eu não ligo muito pra máscara porque tenho cílios grandes, uso a que tiver na mão, geralmente Avon porque é uma marca boa e barata.

Se vocês tiverem curiosidade sobre a base (eu já digo que acho isso bobeira porque cada uma sabe da sua pele) a minha é a Diorskin Forever. Ela fica bem pesada, então uso só uma gotinha pra todo o rosto e às vezes diluo em água termal pra dar um xablau mais leve. Alterno minhas bases entre essa e a Intense Mate do Boticário, mas, como o Botica resolveu me magoar e tirar de linha, to sofrendo e de mal.

E blush, eu costumo usar um bronzer qualquer. Esse é o Pérolas de Efeito Bronzeado da Avon, que a Sabrina já resenhou com mais propriedade.

Ufa, hoje eu to falando pra caramba, né? Gostaram do make? Quero saber o que vocês acham de posts sobre o tema porque eu não entendo muito mas gosto de dar meus pulos.

Sobre Debs Camargo

Eu gosto de moda, de maquiagem, de decoração, de artesanato, de doces e bolos, de gatos e eu gosto muito mesmo de tudo que é bonito e deixa a gente mais feliz.
Esse post foi publicado em Bem bonito e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Make de bonita

  1. Dai disse:

    Debs, vc me ensina a delinear os olhos da próxima vez que eu estiver por ai? e me leva pra comprar um batom igual a esse tmb, pode ser? 🙂

    • A Debs do Deborices disse:

      Claro que ensino! E esse meu é da MAC e acho que vc encontra mais barato aí que aqui no Brasil. Mas tem um da Vult que é EXATAMENTE IGUAL e muito mais barato que foi lançado faz pouquinho tempo. Pode deixar, é só marcar!

  2. babs disse:

    cat, a avon tem rimels q fazem verdadeiros milagres nos meus cílios e são super baratinhos! no dia-dia uso um de volume e pras balada da vida uso um pra alongar, mas qnd tô inspirada uso os 2.

    • A Debs do Deborices disse:

      eu só uso avon, acho super digno. só que não sei pra que serve nenhum hahahahaha.

  3. Ana Paula disse:

    Debs, você conhece os produtos da Eudora? E o avão do boticário rs! Minha tia vende e sempre me dá amostrinhas, acho super dignas sabe! Maquiagem fiquei fissurada nos batons (tudo de ótima qualidade e precinho amigo aliás), mas o que queria te dizer é que tem base matte! Acho que deve ser bem parecida com a falecida do boti, talvez valha o teste né? Beijo!

Deixe um comentário

