Saia plissada e saia de couro na liquidação C&A

Gente, que milagre! Fazia tempo que não encontrava coisas bonitas e compráveis e, de repente, duas na semana. Os ventos estão favoráveis!

Ontem dei uma passadinha na C&A do Shopping Mueller pra conferir a liquidação e me surpreendi. Achei que tá tudo tão bacana – roupas bonitinhas e com preços razoáveis do jeito que tem que ser.

Levei coisinhas pra casa:

não, eu não tenho só esse cardigã e uso ele todos os dias – é o mesmo dia do post de ontem, haha

A primeira saia é de couro fake, uma graça. Ela tava R$ 29,90 e eu já tinha visto no Futilish da Cony, por R$ 79,90 antes de ser remarcada.

A outra saia plissadinha estava por R$ 19,90 e eu provei mais por desencargo de consciência, já que essas saias plissadinhas costumam ficar horrendas no meu gigantesco derriére. A surpresa do dia foi o caimento perfeito. Com esse preço, vale a atenção, né?

Eu ando bem controlada com compras. Pra falar a verdade, fazia tempo que não encontrava nada que realmente quisesse comprar – quase 2 meses que não sentia vontade. Acho que anda tudo tão feio, mal acabado e descartável (ou muito, muito caro) que realmente num rola uma euforia. Não que isso seja ruim – realmente acho que comprar demais é uma forma de encobrir frustrações e que a gente não precisa de tudo isso. Sou mais feliz sendo exigente do que descontrolada. Sou só eu que me sinto assim?

Essa semana, por coincidência, fiz compras em duas fast fashions gastando menos de R$ 120 e levando 4 peças pra casa. Isso é mais do que o triplo do que gastei em roupas nos últimos 2 meses juntos. Acho que é o sabor da vitória e cura do meu consumismo aliado a prova de que procurando bem a gente ainda acha lugares pra comprar roupas bonitas por preços legais. Aliás, se você não viu o outro post de compras, corre aqui.

Vocês tem dicas de pechinchas bacanas pra compartilhar por aqui? Se vocês acharem legal, podem me enviar e eu publico!

Sobre Debs Camargo

Eu gosto de moda, de maquiagem, de decoração, de artesanato, de doces e bolos, de gatos e eu gosto muito mesmo de tudo que é bonito e deixa a gente mais feliz.
Esse post foi publicado em Modinhas e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Saia plissada e saia de couro na liquidação C&A

  1. Dai disse:

    devo estar com alguma frustracao e nao sei, ahauahuha. Hoje eu fui num outlet e comprei todos os tecidos baratos que eu achei lindos sem nem saber que roupa eu vou mandar fazer com eles. Vou acabar pedindo a tua opiniao 🙂

  2. Stéphanie disse:

    Tenho uma saia de couro que comprei na C&A muito parecida com essa, não sei dizer se é a mesma ou não. Mas você arrasou nas comprinhas!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    • A Debs do Deborices disse:

      Sté, tem duas: uma de couro texturizado e vasadinho e outra lisinha. eu comprei a vazadinha, qual é a sua?
      beijo beijo!

  3. babs disse:

    ai miguem q invejinha!!! por aqui as coisas estão feias e caras ainda… no bairrod e rico q eu trabalho tds as lojas estão em promoção, mas salim como sou ainda acho td caro. além do q, quase nd entra em mim =P o lado bom é a economia, o lado ruim é ser mãe perua e achar roupas belíssimas e baratas para a filha fashion. mas ok… fiz uma super compra de 4 blusas, 3 calças e 3 meias pra ela e ficou em 88 dilmas!!!! isso daria para apenas um vestideeenho pra mim. e o bom é q tudo nela fica bonito e serve hahaha

    • A Debs do Deborices disse:

      ai, eu to perdida quando tiver minha princesinha também hahahaha. tipo que vi um sobretudinho na c&a muito suri cruise e quase que compro “para um futuro quem sabe” hahaha.

  4. Rafaela disse:

    Por favooooor, não mostra isso Deborinhaaaa!
    Fiz promessa pra não gastar na Renner e na C&A durante 5 meses.
    1 já se foi e ontem quase cai em tentação!
    Essas saias estão puro amor!!!

    • A Debs do Deborices disse:

      você vai conseguir, rafa. e vai ficar igual eu: com dificuldade de gastar nessas lojas. a verdade é que elas são bem fraquinhas, então eu só compro quando é uma SUUUUPER oportunidade – igual essas saias.

  5. Ana Paula disse:

    Adoooooooooro pechinchas! Compro sempre essas coisas na marisa, as roupas servem melhor em mim! MAs tem que olhar bem né, dependendo da costura e do tecido e lálálá… Beijo!

Deixe um comentário

