Arquivo do autor:Debs Camargo

Sobre Debs Camargo

Eu gosto de moda, de maquiagem, de decoração, de artesanato, de doces e bolos, de gatos e eu gosto muito mesmo de tudo que é bonito e deixa a gente mais feliz.

Atualize seus favoritos: agora o blog é .com.br

Bonitos, tenho duas novidades: a primeira é que o Deborices já tem um fanpage bem bonita. É só clicar aqui e curtir. A outra novidade é que o blog agora é .com.br. Então atualizem seus favoritos porque essa é a … Continuar lendo

Publicado em Bem bonito | Deixe um comentário

O consumismo que a gente escolhe

Uma coisa que minha sogra sempre diz é que quem consome muito o tempo todo é frustrado e está tentando acalmar essa frustração. Parece verídico, né mesmo? A gente não se sente feliz com o que tem e fica procurando … Continuar lendo

Publicado em Confessionário | Marcado com , , , , | 13 Comentários

Chocolate quente com conhaque – hmmmm!

O inverno chegou de vez, bonitas! Agora num dá mais pra fugir do friozinho – vamos todas virar pinguins. Mas, olha só, vocês tem sorte: vocês tem a Debs pra trazer uma receita feliz e gostosinha pro inverno ficar mais … Continuar lendo

Publicado em Gostosuras | Marcado com , , , , , , , | 14 Comentários

Flores pra decorar

Desde que eu e meu noivo nos mudamos pra nossa humilde residência que eu tenho essa obsessão por flores. Parece que minha casa num tem graça sem elas, sabe? Fica tudo com uma carinha #chatiada mesmo. Não que eu seja a jardinista, mas … Continuar lendo

Publicado em Decoradinho | Marcado com , , , , , , , | 5 Comentários

Saia plissada e saia de couro na liquidação C&A

Gente, que milagre! Fazia tempo que não encontrava coisas bonitas e compráveis e, de repente, duas na semana. Os ventos estão favoráveis! Ontem dei uma passadinha na C&A do Shopping Mueller pra conferir a liquidação e me surpreendi. Achei que … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , , , , , , , | 11 Comentários

Make de bonita

Esses dias uma pessoa me reclamou que eu nunca mostro maquiagem. Eu sou mais das modas do que dos makes mesmo, mas isso não me impede de dar minhas pavoneadas por aí, né? Geralmente, eu uso o mesmo make todo … Continuar lendo

Publicado em Bem bonito | Marcado com , , , , , , , | 5 Comentários

Look do dia: bermudinha menta e listras irregulares

Bora espiar meu luqui du diã? Assim como disse no meu post anterior, o veranico continua reinando em Curitiba. Hora de estreiar a bermudinha de cintura alta que Sheilloca me deu de presente: Fofura de bermudinha, né? Eu combinei ela … Continuar lendo

Publicado em Tô bonita? | Marcado com , , , , , , , , , | 9 Comentários