Arquivo da categoria: Modinhas

Saia plissada e saia de couro na liquidação C&A

Gente, que milagre! Fazia tempo que não encontrava coisas bonitas e compráveis e, de repente, duas na semana. Os ventos estão favoráveis! Ontem dei uma passadinha na C&A do Shopping Mueller pra conferir a liquidação e me surpreendi. Achei que … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , , , , , , , | 11 Comentários

Blusa listrada, legging de montaria, blusa com brilho e outros achadinhos

Sabe aquela história de que eu adoro tags novas? Então se segura na cadeira, tira as crianças da sala e vem comigo porque estamos prestes a ver nascer uma tag promissora: Sim, sim, eu sou a rainha da pechinchinha! Adoro curiar por … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , , , , , , , , , , , | 10 Comentários

3 motivos pra (ainda) usar maxi colares

Dizem por aí que os maxi colares vão embora na próxima estação. Todas chora, né? Afinal, tem coisa mais diva que uma bijou maxi? (Além de uma joia maxi, é claro, mas ainda não tô sonhando nessa altura…) Como tão querendo … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , | 6 Comentários

Bazar, bichinhos e boa companhia

Quando eu fiz o header do blog, eu quis mostrar um pouco das minhas paixões pra vocês: moda, decoração, beleza e meus gatinhos lindos. Sim, sou crazy cat lady, mas amo de paixão todos os bichinhos da arca de Noé … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , , , , , , | 10 Comentários

Dica: slippers ou loafers em Curitiba

Essa moda não é nova: sua mamãe e sua vovó já tiveram um par de slippers (ou loafers) no armário. No ano passado eles voltaram pro gosto do povo, mas eu torci o nariz – achei muito pesado e meio … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , , , , , , , , | 25 Comentários

Como usar legging no inverno

Chegou inverno e a galera sai de casa uniformizada, né? Nãaao, foge disso comigo, Mulher Maravilha! Eu, por exemplo, já contei pra vocês que detesto jeans, né? Mas não contei que, além dos vestidos, eu recorro às leggings nessa tarefa. Leggings … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , , | 7 Comentários

Um vestido já é quase um look

Meu nome é Debora, eu não gosto de calças. Principalmente jeans, tenho pavor. Acho que fiquei oficialmente velha quando resolvi que jeans era despojado demais pra mim e reduzi o número de pares do meu armário a só os que … Continuar lendo

Publicado em Modinhas | Marcado com , , , , , | 10 Comentários